Feira de orgânicos começa a funcionar de frente ao Mercado de Farinha

Através de uma parceria entre SINTRAF, AFABE e Prefeitura de Bezerros, produtores rurais de orgânicos estão comercializando seus produtos na feira livre. O espaço está organizado de frente ao Mercado de Farinha oferecendo legumes, verduras, ovos, raízes, frutas e outros.

São produtos cultivados na zona rural de Bezerros e livres de agrotóxicos. A feira estará funcionando todas as sextas e sábados, no horário dos demais bancos do comércio popular.

Secretaria de Turismo denuncia ato de vandalismo em Serra Negra

A página da Secretaria de Turismo de Bezerros no Facebook divulgou imagens de um ato de vandalismo em Serra Negra. De acordo com o texto, objetos do teatro ao ar livre foram pichados e árvores danificadas.

Não se sabe a autoria do crime ao patrimônio, mas o prejuízo é bem maior do que o material. O auditório ecológico é local de aprendizado para crianças, jovens e turistas que visitam o local em busca de aventuras e paisagens naturais.

Praças de Bezerros começam a receber decoração natalina

As praças de Bezerros já estão entrando no clima natalino. Por meio da Secretaria de Turismo, os principais pontos de convivência da cidade vão receber iluminação e decoração típica da época. Nesta terça-feira, as equipes de montagem estiveram na Praça Alcides de Andrade Lima, popular Praça Centenária.

Além dela, as Praças São Sebastião, Duque de Caxias e Matriz também estão no roteiro da decoração. A Matriz de São José, como todos os anos vai receber iluminação especial para os festejos natalinos e o novenário de São José.