Cachorros são atropelados nesta madrugada. Vereador diz que foi proposital

Ao menos cinco cachorros morreram e mais oito foram atingidos por um veículo na madrugada desta quinta-feira (17), em Bezerros. O fato aconteceu na Avenida Otávio Pessoa Souto Maior, próximo ao Hospital de Campanha. Segundo o vereador Antônio Amorim (PSB), o atropelamento foi de propósito.

Ele afirmou e mostrou imagens dos animais no chão em sua rede social. Ainda de acordo com Amorim, câmeras de vigilância estão sendo buscadas para tentar identificar o veículo.

Prefeita de Bezerros cumpre agenda em Brasília

A Prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM), está em Brasília para cumprir agenda de reuniões. Em sua página no Facebook ela anunciou que foi procurar soluções para ajustes fiscais que impedem Bezerros de receber recursos.

Uma forma para resolver isso é buscando alternativas junto ao governo federal. Por isso, estou em Brasília para cumprir uma extensa agenda de reuniões, e esse foi um dos assuntos.

“Junto com o secretário de previdência e trabalho, Bruno Bianco (@brunobianco), debatemos soluções para nosso município no que compete a pasta, e amanhã (quarta-feira) buscarei outros caminhos em agenda na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional”, relatou na rede social.

Ela disse ainda que aproveitou o momento para convidar o secretário para conhecer as belezas de Bezerros.

Mais de 16 mil pessoas foram vacinadas em Bezerros até agora

De acordo com os dados emitidos pela Prefeitura, 16.170 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19 em Bezerros.

A etapa da segunda aplicação também acontece e 6.861 pessoas receberam o comunicante até o momento.

Em relação ao boletim epidemiológico, a prefeitura divulgou 113 óbitos e há mais 4 ainda em investigação. O número de internados é de 12 pacientes e 106 estão sendo monitorados.