Comportamento de vereadores tem sido alvo de críticas na rede social

Ao longo dessa semana as indicações e comportamentos de vereadores tem gerado diversas críticas na rede social, em Recife o vereador Romero Albuquerque (PP )enviou à Autarquia  de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) um requerimento para que o órgão passe a fiscalizar os veículos utilizados para propaganda como carros de som, e venda de produtos, como o conhecido “carro do ovo”, que percorre as vias do bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

Já um vereador na Câmara Municipal de Toritama, Agreste pernambucano, chamou a atenção da população. Em reunião nesta quinta-feira, Severino Antônio fez um pedido à Prefeitura para comprar 41 mil raquetes para matar muriçocas. Severino Antônio disse que o número de raquetes que solicitou é para doar a toda população. A Câmara Municipal informou que o documento pedindo as 41 mil raquetes deve ser entregue à Prefeitura na próxima semana. Segundo o vereador, a solicitação foi feita em forma de protesto, uma vez que as medidas para combater as muriçocas no município não estão sendo suficientes.

Já em Bezerros, o clima de insatisfação com as chuvas é grande principalmente o comércio, que vem alagando por não ter locais maiores para evacuação da água. Outro problema é as grandes filas nas lotéricas para receber e pagar contas, além do sentimento de insegurança que a cidade vive. Mas essa semana os vereadores deram mais uma vez atenção a aprovação de uma lei que “veta” a possibilidade de suplente de vereador concorrerem a presidência da Câmara. Isso aconteceu porque Nivaldo Santino (PSB) foi conduzido ao cargo essa semana. Mostra que os interesses da mesa diretora estar acima dos interesses do povo, seria isso produção?

Facebook Twitter Email