PM captura dupla que cometia assaltos em Bezerros

Já eram quase 20h desta segunda (17), quando uma equipe da Polícia Militar realizava rondas nas ruas da cidade e foi informada que um veículo SpaceCross de placas PGO-1716 havia sido tomado de assalto por indivíduos em um Cobalt branco e de placa não identificada.

A PM agiu rápido e em poucos segundos encontraram os dois veículos, que ao avistar o efetivo, divididos, empreenderam fuga. Quando os meliantes estavam no Bairro São Pedro perderam o controle do veículo, subiram a calçada da igreja e pararam. Nesse momento a guarnição deu voz de prisão aos indivíduos.

Uma busca foi realizada e com Ademir Juvêncio Lindoso da Silva, de 21 anos foi encontrada uma pistola calibre 22 e um celular com restrição de roubo. Já com com Eduardo Alfredo dos Santos, de 31 anos, que é foragido da justiça, estava uma espingarda calibre 36 com 5 munições intactas e um celular Motorola, também com restrição de roubo. Com a dupla ainda foi encontrado o aparelho celular que havia sido rouvado da vítima, uma carteira e alguns outros objetos pessoais.

Após os essas primeiras atitudes, os envolvidos e todo o material e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Bezerros, onde todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Vale frisar que é justamente essa dupla que vinha cometendo vários assaltos na cidade. Um dos elementos é de Gravatá e o outro é da capital pernambucana.

EFETIVO: CB Eurico e SD Valdemir Santos.

Bezerros 24h

Facebook Twitter Email