Projeto “Valor de ser quem eu sou” ganha as escolas de Bezerros

As futuras psicólogas escolheram as escolas para levar o conhecimento adquirido, como forma de espalhar o projeto: ” Valor de ser quem eu sou.”

As estudantes de Psicologia Eusiane Morais (Bezerros) e Bruna Batista (Bonito), ambos de psicologia desenvolveram um projeto com o objetivo de expandir o valor da mulher na sociedade atual. O projeto “Valor de ser quem eu sou”, hoje visitou a Escola de Referência de Bezerros, e já mostrou que é de grande importância para as unidades de ensino da cidade. Não é por acaso que elas pretendem visitar outras instituições de ensino público e privado, de Bezerros e de outras cidades do agreste.

No dia de hoje, foi de conquista para as estudantes, na EREM foram retiradas diferentes dúvidas com os estudantes, a interação aconteceu de forma objetiva e simples, o que motivou aos que participaram de integrar-se no assunto, dentre as abordagens dos temas as jovens Eusiane e Bruna se debruçaram sobre os temas de relevância a sociedade feminina, como: Violência contra a Mulher, empoderamento feminino e a igualdade social. Elas não deixaram de abordar ainda a Lei Maria da Penha que completou 11 nos de sua existência no dia 07 de agosto desse ano.

Estudantes acompanharam atentamente os assuntos abordados pelas estudantes de psicologia.

O Auditório do CEEETA lotou. O projeto será discutido ainda nos veículos de imprensa da cidade, como o Fala Rinaldo, Bezerros 24, ADP Produções e a 104 FM. A idéia é incentivar o papel de estudantes bezerrenses e de cidade vizinhas a desenvolver importantes trabalhos sociais, como os desenvolvidos pelas duas estudantes. Elas farão parte do Programa Conversa Afiada da Rádio 104 FM.

 

Facebook Twitter Email