Sandro Silva é mais um nome congitado para a Câmara em 2020

Diversos nomes começam a surgir, em relação as eleições municipais 2020. Sandro Silva, ou Sandro da Uesb como ficou conhecido devido a liderança estudantil nos anos 2000, foi candidato em duas oportunidades não sendo eleito. Em seu histórico constam: Coordenador da Policlínica Narciso Lima e Secretário interino de Saúde.

Atualmente é diretor da Rádio FM 104 (Antiga Maria FM) onde é considerado por muitos o propulsor do sucesso atual da emissora. Pela Rádio, Sandro além de apresentar aos sábados o programa ‘Conversa Afiada’ ao lado de amigos, encabeçou dois projetos que colocaram seu nome na história: O Show do Padre Reginaldo Mazotti no centro de Bezerros que reuniu mais de 50 mil pessoas e a construção da nova sede da Rádio FM 104 que deve ser entregue em 2019.

Aliado ao trabalho realizado na comunicação, onde também é diretor do site Bezerros Agora, Sandro Silva é também presidente da Comissão de Licitação municipal e assessora outros setores públicos em compras governamentais. Na política, é presidente PSD em Bezerros, partido do amigo e deputado federal André de Paula e do compadre e atual presidente da Câmara de Vereadores, o Caca. Sandro é casado com a funcionária pública e artesã Josiane Silva que juntos tiveram o filho Lucas, nome que homenageia o ex-prefeito Lucas Cardoso.

Fonte: bezerros 24 horas

Facebook Twitter Email