Governo de Pernambuco abre seleção na área da saúde, inscrições são até dia 27

Estão abertas, a partir desta terça (24), as inscrições para o processo seletivo de profissionais para a Secretaria Estadual de Saúde (SES), anunciado pelo governo de Pernambuco para conter o avanço do novo coronavírus no estado, que tem 42 casos confirmados até a noite da segunda (23). São oferecidas 2.077 vagas para profissionais dos níveis médio e superior, com salários de até R$ 7.514,74.

As inscrições podem ser feitas na internet até sábado (28). Entre as vagas ofertadas no processo seletivo que teve o edital divulgado nesta quarta (25), há oportunidades para enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos e técnicos em enfermagem.

Das 670 vagas, 42 são destinadas a pessoas com deficiência. Devido à finalidade das contratações, não foi permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos ou que se enquadrem em outro grupo de risco da Covid-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.

A seleção é realizada por meio de etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste na avaliação curricular. Os critérios de avaliação estão disponíveis no edital do processo seletivo, publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta (25).

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 1º de abril. O período de recursos vai até as 23h59 do dia 2 de abril. O resultado final da avaliação curricular está previsto para ser divulgado em 4 de abril, no site da UPE.

Para se inscrever acesse o site http://ead.saude.pe.gov.br/

 

Facebook Twitter Email