Mesa diretora da Câmara esclarece sobre impeachment

Em nota enviada à redação, a mesa diretora da Câmara de Vereadores esclarece que os parlamentares não sabiam de “rumores” sobre impeachment da Prefeita Lucielle e caracterizam a fala do líder de Governo como “infeliz”, ao tocar no assunto na última reunião.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na ultima reunião ordinária realizada no dia 30 de março, o vereador e líder do governo, trouxe uma fala infeliz em seu discurso, ao mencionar que a oposição política idealiza e profere o impeachment da prefeita Lucielle. Vale salientar, que os demais parlamentares da casa não faziam ideia desses “rumores”, a informação veio à tona através do discurso de Eduardo, onde o supracitado pontua “ouvi dizer” que rolam conversas nos bares sobre o impeachment, porém essa ação não partiu de nenhum parlamentar do legislativo.

A mesa diretora prioriza informações com embasamento e provas concretas, se a intenção era medir a popularidade do executivo enquanto gestão municipal, é importante que utilizem métodos qualitativos e quantitativos de pesquisas no porta a porta com o povo.

O legislativo se posiciona de forma comprometida com a população no papel de fiscalizar, ouvir as demandas, requerer do executivo e trazer informações coerentes.
Mesa diretora”
Facebook Twitter Email