Presidente da Câmara faz duras críticas sobre à Secretária de Finanças de Bezerros

O presidente da Câmara de Vereadores de Bezerros, Emanuel de Boas Novas (PSD), teceu críticas nesta terça-feira (29) contra a secretária municipal de Administração e Finanças, Marília Motta.

Ao citar um comentário da secretária, onde ela afirma ser “lamentável essa oposição de o quanto pior, melhor,” o parlamentar desaprovou a postura da gestora e enalteceu o papel fiscalizador dos vereadores. “A senhora está desatualizada, secretária. Imagine se nós não fizéssemos o nosso trabalho de fiscalizar, como seria? Nós não nos colocamos no papel de oposição, porque quando as pessoas votaram em nós não foi pra ser oposição, foi para trabalhar pelo povo de Bezerros. Como estão os postinhos de saúde? Procure saber como estão as estradas da zona rural, procure saber se tem medicação, se tem médicos, aí senhora poderia dizer que esses vereadores de oposição não fazem nada, mas nós fiscalizamos secretária, nós vamos atrás, aqui não tem oposição de o quanto pior, melhor”, afirmou Emanuel.

“Se tivesse oposição de o quanto pior, melhor, nós cruzávamos os braços e deixávamos o circo pegar fogo, pra ver o povo sofrer mais, mas não fizemos isso e não vamos fazer. Vamos correr atrás. Ajude a gestão secretária, a senhora não está ajudando, porque é povo que sofre quando a senhora ataca o vereador dessa maneira”, complementou o presidente.

Do Caderno bezerrense
Facebook Twitter Email