Projeto “Pra Sempre Criança” chega na sua quinta edição

Organizado pela Fundação Irmã Júlia, que promove ações solidárias em Bezerros/PE, o projeto #PraSempreCriança acontecerá novamente. Em 2019, o projeto voltará a sua zona rural: Areias. No domingo dia 27 de outubro, a partir das 09h, o centro comunitário de Areias, além das crianças da comunidade, vai receber os pequeninos do Cabugi, Pé de Serra, Lagoa Nova, Serra dos Bois, Frutuoso, Cajazeiras e localidades próximas. É tudo de graça!

A estimativa dos organizadores é atender mais de mil crianças, que receberão: Guloseimas, brinquedos, almoço, refrigerante, presentes e muito amor, de cada um dos voluntários. São duas formas para ajudar. A primeira, comprando a camisa comemorativa do projeto ao preço de R$ 20,00 com o tema de Caverna do Dragão, um dos desenhos de maior audiência da história, lançado em 1983 e que faz sucesso até hoje. Inclusive, após o sucesso de 2018, onde muitas pessoas ficaram sem a camisa do Dragon Ball Z, a realização do evento criou a lista de pré-venda, já que a quantidade de camisas é limitada. A segunda forma de contribuir é através de doações.

Nos anos passados, o projeto atendeu as comunidades de Sapucarana, Irmã Júlia, Boas Novas, Santo Amaro 1 e 2, Quilombolas, Nossa Senhora Aparecida, Sítio dos Remédios e Santo Antônio. São parceiros da Fundação Irmã Júlia: Rádio 104 FM, Bezerros Agora, #FalaRinaldo, Boletim Esportivo, Bezerros 24h e Prefeitura Municipal de Bezerros. Para mais informações: 081 9 9724-8068 ou 9 9944-6975.

Facebook Twitter Email