Projeto “Pra Sempre Criança” será dia 27 de outubro

Em mais uma campanha de solidariedade e amor ao próximo à Fundação Irmão Júlia, que desenvolve ações sociais em Bezerros, no Agreste, promove a quinta edição do projeto #PraSempreCriança 2019. Este ano a iniciativa será realizada na Zona Rural, contemplando comunidades como Cabugi, Pé-de-Serra, Frutuoso, Areias, Lagoa Nova, Serra dos Bois, Cajazeiras e entre outras, e tudo de forma gratuita para a criançada dessas localidades.

Com o tema “Caverna do Dragão”, em referência a um dos desenhos animados de maior audiência na história da televisão brasileira (lançado em 1983 e que faz sucesso até hoje), o projeto #PraSempreCriança 2019 recebe ajuda através da venda limitada de camisas comemorativas (preço simbólico de vinte reais) e também por meio de doações feitas à Fundação Irmã Júlia durante o ano todo.

O evento acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 09h da manhã, na Creche Municipal Vovó Isabel e a expectativa dos organizadores é que mais de mil crianças carentes sejam contempladas com guloseimas, brinquedos, almoço, refrigerante, presentes e muito amor dedicado pelos voluntários que doam um pouquinho do tempo para levar esperança aos pequenos e pequenas bezerrenses.

Pessoas interessadas em colaborar com essa campanha podem entrar em contato através dos números (81) 9-9724-8068 e (81) 9-9944-6975.São parceiros da Fundação Irmã Júlia e do projeto #PraSempreCriança: Rádio 104 FM, blog Bezerros Agora, página Bezerros 24h no Facebook, programas de rádio “Fala Rinaldo” e “Boletim Esportivo”, além da Prefeitura Municipal de Bezerros.

Facebook Twitter Email