“Tem gente que só pensa no voto pra se eleger e não pra trabalhar”, diz Marcone

No dia em que completa 61 anos de idade, o médico e ex Prefeito Marcone Borba declarou que não está no momento de falar de política. Segundo ele, os mandatos foram criados para trabalhar pela população e não para pedir votos.

Borba foi enfático ao dizer que não colocaria um mandato em jogo pra pedir votos antes do tempo. “A época de pedir votos é no período eleitoral, até mesmo pra estar dizendo que quer ser isso ou aquilo. Tem gente que só pensa no voto pra se eleger e não para trabalhar”, falou.

Ainda na sua declaração, Marcone deixou claro que o momento é pra fazer pelo povo. “Eu não sou de estar olhando as redes sociais, até porque meu tempo não permite muito isso, mas quando vejo e me deparo com fulano ou sicrano já falando de política, quer é pré candidato a isso ou aquilo eu me pergunto se ele pensa que o povo é besta. A eleição é ano que vem, agora a prioridade é trabalhar, apenas”, conclui.

Sobre a gestão municipal ele declarou que o país passa por dificuldades e os municípios estão pagando o preço com cortes severos. “Todos os municípios passam por dificuldades, aqui não é diferente. A prefeitura tem se ajustado pra conseguir manter os serviços. Sobre política, eu só tenho uma coisa a dizer: apenas os abutres ficam tentando pedir votos antes do tempo”.

Facebook Twitter Email